segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Oi florzinhas!
Estou em um momento critico. Passei em meu médico psiquiatra, e ele não quis reduzir a dose dos meus remédios.  Eu disse que queria emagrecer, mas ele disse que tenho que me estabilizar emocionalmente primeiro, pra ele começar a redução.
Minha calopsita deu sinais de melhora nos primeiros dias, mas estou no quinto dia de tratamento, e parece que o progresso parou. Estou muito mal, quero muito que ele ande! Não vou desistir!
Ainda não me pesei, estou com medo de ter engordado.
Meu marido me fez comer mais do que devia no final de semana...ele pegou muito no meu pé por isso...foi um saco!
Bom, como estou sem trabalho, peguei o catalogo da avon para vender, ain, só consegui vender para minha mãe e meu pai por enquanto...preciso de coragem para oferecer para mais gente, sou muito timida...heeeeelp
Vou ficando por aqui, como vcs estão? Espero que bem!
Desejo força a todas e uma ótima semana! Bjks!

2 comentários:

  1. Mila força garota,vc vai conseguir,se precisar de qalquer coisa pode contar comigo,equase chorei com vc falando do seu filhinho,kkkk.serio sou muito emotiva,Deus abençoa que ele volte a andar,se não voltar pelo menos agora ele tem vc pra cuidar dele,também tenho uma chinchila que é meu xodó.posta uma fotinho dele depois pra gente.
    Beijão tá meu anjo e lembre-se que vc não tá sozinha...

    ResponderExcluir
  2. Com o tempo a calopsita voltará a andar. Confie no seu psiquiatra, ele sabe o que faz.
    Quanto a vender seus produtos, perca um pouco da timidez, lembre que precisa disso... Ao menos tente, o máximo que pode ouvir é não. Bjs

    ResponderExcluir