terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Liberdade é pouco...

Hello! Como estão?
Eu vou mais ou menos bem. Minha deu um reviravolta.
Vou contar a parte boa.
Tenho um cunhado que vende calopsitas. Apesar de terem nascido em cativeiro, eu acho errado manter aves presas em gaiolas. Sempre fui a favor da liberdade, em todos os apectos.
Porém, no domingo, ele apareceu na minha casa, com uma calopsita filhote, que estava com as duas patinhas paralisadas.Para ele não interessava, então ele ia devolver ao dono, que tem um criadouro, e pelo que soube, o dono iria deixar morrer.
Fiquei com muita pena, e resolvi ficar com ela, então meu marido comprou e me deu de presente.
Nossa, ela é muito especial! Apesar de não andar, ela tem uma super força, e bate as asinhas e quando quer andar, ela se arrasta com o bico.
Estou cuidando dela, aliás, dele, pois é um machinho, como um filho. Ele é tudo pra mim agora.
Fiz uma caminha, e coloquei do lado da minha cama, pois fiquei com medo de deixa-lo no chão, e algum bicho incomoda-lo a noite, e ele não tem defesas.
Estou fazendo um tipo de fisioterapia nas patinhas dele, e dando papinha para filhotes. Hoje vou leva-lo ao veterinário, para ver se tem cura.
Espero que sim!
Ganhei um filhinho *.*

No sábado aluguei as branquelas e meu trabalho é um parto, para rir um pouco.
A má noticia, é que no domingo foi aniversário do meu sogro, e eu comi muito bolo, salgado. Estou me sentindo muito gorda. Nem fui me pesar, de medo.
Estou me sentindo super mal.
Aliás, eu cortei os refrigerantes, e preciso fazer forças para cortar as massas!

Meus remédios estão me deixando péssima, tem horas que quero jogar tudo para o ar, e comer como louca, mas ao mesmo tempo, me vejo no espelho, como uma obesa mórbida, e fico assustada.
Preciso de ajudaaa.
Ah, talvez eu fique um pouco fora da net, pq tive um desentendimento com minha irmã, e como uso a net na casa da minha mãe, só vou vir aqui, quando minha irmã não estiver.
Bjks, e força a todas!

4 comentários:

  1. heyy amore!
    fiz meu blog agora e estou aqui pra dar força pra todas e ser ajudada também!

    conta comigo!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Bom que está cuidando da calopsita querida, também sou contra a prisão de animais, mas no seu lugar eu faria a mesma coisa

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ajuda com o passarinho!
    (passando rápido) bjs

    ResponderExcluir
  4. oown, minha amiga tem uma calopsita, sçao tão bonitinhas *-* , sempre quis um bichinho, mas minha mãe diz que eu acabaria matando o bicho em no máximo 2 semanas :/
    se cuida, beijos ;*

    ResponderExcluir