sábado, 28 de janeiro de 2012

Sábado chatinho. Meu marido vai trabalhar hoje o dia inteiro, e pra variar, vim para a casa da minha mãe.
Consegui maneirar no almoço, mas meu grande vilão é o chocolate. Acabei de comer várias bolachas wafer de chocolate.
É complicado, pq se eu fico um dia sem chocolate, meu organismo já começa a sentir falta.
Estou optando pelo novo da nestlé, zero açucar ou aqueles 50% cacau.
Voltando ao assunto do maridão, estou sentindo falta dele, ainda mais hoje que está friozinho.
Pretendo alugar alguns filmes para assistir a noite, alguém recomenda um?
Fico por aqui, força pra vcs, um ótimo fds! Bjks!



A thinspo abaixo é Karen Carpenter, que apesar de não estar entre nós, sempre será minha diva!



Por que os pássaros aparecem de repente
Toda vez que você está perto?
Assim como eu, eles querem estar
Perto de você

(Close to you - The Carpenters)

2 comentários: