sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

A verdade sobre mim: Toda a verdade.

Oi flores!
Vou usar este post para me apresentar melhor a vocês, e no final eu conto o por quê.
Me chamo Camila, tenho o sobrenome que sempre admirei desde a minha adolescencia, mas
só o ganhei depois de me casar: Antunes. E o adminirava por causa do Arnaldo Antunes.
Foi muita sorte a minha.
Tenho 22 anos, sou escorpiana e faço jus ao meu signo. Ciumenta, possessiva, e sem
meios termos: ou eu amo, ou odeio.
Aos 15 anos tive sindrome do pânico, e sózinha em casa, comecei a me interessar por
assuntos de ocultismo, a conversar somente com poucas pessoas e no geral bem mais
velhas. Mal conseguia estudar, e trabalhar então, não estava em meu vocabulário.
Fiquei boa parte de minha existencia afastada das pessoas, e tentando sumir deste
mundo. Tentei suicidio algumas vezes, mas nunca tive coragem de ir até o fim.
Então no fim, eu acabava numa cama de hospital, com uma sonda no nariz, recebendo
carvão ativado, para cortar o efeito da grande quantidade de remédios tomados.
Quando conheci meu marido, pela internet, ficamos bons 2 anos nos falando, e eu
evitando de encontra-lo. Mas não aguentei a curiosidade, e a paixão que já estava
grande, e acabei indo encontra-lo.
Posso dizer que nos primeiros encontros, eu quase não conseguia sair de casa, de tanta
dor de barriga, e toda vez que tentava, tinha que correr para o banheiro, rs.
Comecei a namora-lo, ficamos noivos e casamos. Estamos juntos a 3 anos.
É claro que ele não aguentava minhas crises e eu fui obrigada a me tratar.
Eu sempre fui bem magrinha e sempre amei isso. Nunca fui fã de comida. Na verdade eu
mal comia, mas para mim estava ótimo assim.
Ao começar o tratamento, fui apresentada a triste realidade dos que tomam seroquel
(quetiapina): Eu iria engordar, querendo ou não.
Eu que nunca liguei para comida, comecei a comer a todo segundo.
E foi assim que minha batalha começou...nos primeiros meses alguns quilos...nos
próximos mais alguns...e por fim, engordei exatos 15kgs, o que foi um choque para minha
auto estima.
Eu nunca me achei muito bonita, nunca mesmo. Mas durante o tratamento, eu fui me
interessando a programas de moda, a revistas de moda, e simplesmente me apaixonei por
aquelas lindas e MAGRAS modelos...e me lembrei que eu já fora assim um dia...não alta
como elas, pois tenho 1,62cm e na época eu devia ter uns 1,59cm...mas a magreza, era
algo que eu conhecia muito bem.
Enfim, hoje eu luto para perder esses quilos que eu ganhei e infelizmente, eu acabo
miando, me batendo, tendo crises...me machucando por dentro e por fora.
Ganhei prazer em comer, e desprazer em me olhar no espelho.
É uma luta diaria contra a balança, mas eu sei que vou conseguir, e torço de coração
para que todas vcs consigam.

Lá vai a triste verdade, a foto abaixo sou eu, aliás, a parte de mim que mais odeio. Ela foi tirada em meu chá de cozinha, que fui obrigada a mostrar minha barriga. Foi muuuuito constrangedor:



A foto abaixo é tbm de outro momento constrangedor: praia! Eu e meu marido, aliás, meu marido perfect: ele é magrinhoooo e tem os ossinhos mostrando. Imagina como eu me sinto a seu lado, com essa banha toda!

Bom meninas, agora vou dizer o porque de toda essa apresentação e tal. Infelizmennnnnte, acho que meu pai vai cortar a internet aqui da casa dele, e na minha casa eu nao tenho acesso a net. Enfim...se ele cortar msm, vou ficar sem visitar o blog e sem visitar vocês!
Estou triste. Então, este post vai ficara qui para vcs lembrarem de mim.
Espero que ele mude de idéia, mas se ele não mudar, vou fazer de tudo para ir em alguma lan house, para visitar vocês.
Bom é isso flores, torçam por mim, que eu torço muito por vocês, e espero que na próxima vez que eu postar neste blog, meu corpo esteja perfeito e eu possa postar uma foto perfeita.
Bjks e fiquem com Deus!


8 comentários:

  1. Você tem uma grande tatuagem, que linda florr, enfim, forças para você e espero que consigas sempre nos visitar e postar para nós sobre você, beijos e força ♥

    ResponderExcluir
  2. Nem vi sua barriga,só prestei a atenção na tatto linda,e por favor não deixa a gente não tá...nem que seja pra ir na lã uma vez por semana,mais não abandona suas amigas aki....
    Triste com seu post..BJOS

    ResponderExcluir
  3. Que tristeee! ahhh n se va!
    ual, ha 2 semanas eu estava cm 60Kg e eu sou BEM mais baixinha do q vc... oq me faz sentir uma obesa se você se acha gorda....
    Pode ate ser q vc tenha um poc de barriguinha, mas nada q com um pouco de dicação não fique lisinha!
    Espero mesmo q n cortem a net ai....
    Bjos da Alê

    ResponderExcluir
  4. Outra órfã de seu blog...
    O que vc quer é algo simples: voltar ao passado, se aceitar e se sentir mais bonita.
    Perdendo esses 15kg(ou alguns mais, quem sabe) tua auto estima voltará, teis problemas continuarão (é claro) mas a felicidade de voltar a ser quem era e poder olhar no espelho novamente virá.

    Tenta mudar a mente do teu pai ou assinar pacote de internet por celular (a claro tem pacotes de R$11,90 ao mes, pré pago)

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Oi meu bem... primeiro vou lhe dar uma bronca, pois Garota, interrompida sou eu e não você... ram, ache um filme com a sua doença (brincadeira meu amor)

    Foi bom saber mais sobre você...
    Interessante, eu tomo seroquel, mas ele não faz diferença no meu peso... Dos meus remédios, nenhum deles aumentam o apetite... E eu tomo um bocado.

    Olha, eu acerdito em você e sei que vai perder esses 15 kilos... acho que é um pouco mais dificil quando um dos efeitos colaterais do remédio é alteração de apetite... Mas sei que você vai conseguir...

    Espero que seu pai não corte a internet... gosto muito de vc, mesmo que esteja aqui por pouco tempo ok??

    Beijos e faça o possível para não sumir....

    ^^

    ResponderExcluir
  6. Eita que história ein!kkkk, vc teve muita sorte de encontrar alguém assim legal pela internet,isso é muito raro, normalmente vc só encontra malucos psicopatas.Bom eu tenho quase o mesmo corpo q vc hsuahsua,só q sem peito
    =(, então sei como se sente, vc ainda naum ta feia pq tem peito pra equilibrar,ai fica uma coisa mais harmoniosa, ja eu...,bom espero que vc possa voltar a visitar as meninas, passa no meu blog quando puder tb =],bjos e boa semana

    ResponderExcluir
  7. Eu sou casada hoje com alguém que um dia eu conheci pela internet.
    :)
    Querida, tomara que não fiques sem net.

    Um abraço

    ResponderExcluir