quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Oi flores!
Como a comida pode ser algo tão viciante? Eu me torturo cada ve que me olho no espelho...cada vez que vejo minhas gorduras...cada vez que tenho que ficar sem roupa na frente do meu marido.
Até nas nossas relações sexuais, eu ao invéz de curtir, fico me preocupando em arrumar uma posição que cubra minha barriga, ou não apareça tanto minhas celulites.
Mas aquela sensação de comer um chocolate, ou algo mto saboroso, não sai da minha mente.
Meninas, preciso de ajuda. Estou muito deprimida.
Preciso de forças...de coragem...enfim...não quero mais continuar assim!!! Quero meus 46kls novamente! Quero 40kls! Quero 35kls! Quero sumir!!!

4 comentários:

  1. Acredite, homens não lugam, no "momento" defeitos do corpo são o que menos importam. Como eu sei? Há um tempo atrás perguntei a um parceiro sexual, mas no meu caso foi o contrário, tava MUITO magra (ainda estou). Por mim acho lindo mas me sinto estranha no "vamo vê", alguém tocar só ossos não deve ser legal, mas meu parceiro disse que isso não importava, me deu 10000 explicaçoes e concordo, na hora H, se vc se soltar mesmo mal vai notar tbm.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. o meu anjo,concordo com tudo que a Thalita falou,e tem mais seu marido te ama,não é?E te digo uma coisa,eu sou do babado kkkk,mais uma coisa eu sei,homem não importa se vc pesa 40k ou uma tonelada,sabendo fazer o trem bem feito,é o que importa pra eles.
    Tô criando um carinho muito grande por vc e fico triste quando vc fica assim pra baixo.
    Ha só pra vc saber minha namô pesa inacreditaveis 108k,se eu tivesse esse peso eu ia ficar louca,mais nela eu nem ligo,ela fica toda preocupada,indo em academia,não come na minha frente,eu nem me importo com o peso dela,mem que pesasse 300k,e sabe pq?Pq eu amo ela pelo que ela é e não pela aparencia.
    Bjs meu anjo

    ResponderExcluir
  3. é tbm quero 40 kg, 35.. e depois como é? depois a gente nao para.

    ResponderExcluir
  4. também quero meus 40kg :(
    a comida é viciante mesmo, aargh, que ódio né, porque alface, saladas e coisas leves não tem um gosto mais viciante, tipo o do chocolate né?
    :/

    ResponderExcluir